data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renan Mattos (Diário)
Jogadores do Alvirrubro comemoram um dos gols da vitória por 3 a 2 contra o Passo Fundo pela terceira rodada da Copinha
Nesta quarta-feira à tarde, no Estádio Presidente Vargas, o Inter-SM recebeu o Passo Fundo, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Ibsen Pinheiro, a Copinha, e venceu por 3 a 2. Café, Rafael Klein e Chiquinho fizeram os gols da equipe da Baixada. Adilson e Thiago descontaram para o time do Norte do Estado.
O jogo
Logo aos seis minutos, o atacante alvirrubro Rogerinho sentiu uma lesão na coxa e foi substituído por Negueba. Nos primeiros minutos, as equipes pouco criaram e os goleiros não foram exigidos. Mas, aos 33, na primeira chegada, os santa-marienses foram certeiros. Maurício fez o lançamento para Café, que ganhou da zaga adversária e com um leve toque, de perna direita, encobriu o goleiro Jonathan: 1 a 0, placar dos primeiros 45 minutos.
No retorno do intervalo, o Passo Fundo voltou melhor. E, aos 11 minutos, chegou ao empate. Após escanteio, houve um bate e rebate, e Adilson chutou rasteiro para vencer o goleiro Lúcio: 1 a 1. Aos 22, o time do técnico Sananduva voltou a estar na frente no placar. Chiquinho cobrou escanteio e Rafael Klein, subiu mais que todo mundo e testou para baixo, firme: 2 a 1 Inter-SM.
Cinco minutos depois, nova igualdade: Canhoto bateu escanteio e Thiago desviou de cabeça: 2 a 2. Pois o Alvirrubro não desistiu, e aos 41 veio o gol da vitória. Falta pelo lado direito de ataque, teoricamente, lance para cruzamento. Porém, Chiquinho cobrou direto, com maestria e encobriu o arqueiro do Passo Fundo. Final na Baixada: 3 a 2 para o Inter-SM.
Copa Ibsen Pinheiro - 3ª rodada - Inter-SM x Passo Fundo
Inter-SM: Lúcio; Jean, Rafael Klein, Vinicius Guarapuava e Maurício (Cléber); João Felipe (Felipe Tchelé), Marquinhos, Café (Dênis Rafael), Chiquinho e Pablo; Rogerinho (Negueba)
Técnico: Sananduva
Passo Fundo: Jonathan; Gian (Davi), Alex, Otávio e Michel Badé; Maylon, Marlon Bica, Canhoto (Welerson) e Adilson (Santos); Lucas (Thiago) e Itamar
Técnico: Ricardo Attolini
Gols: Café, Rafael Klein e Chiquinho (I), Adilson e Thiago (PF)
Arbitragem: Rodrigo Crivellaro, auxiliado Ismael Mancilha e Rafael dos Santos